Publicado em: 23/08/2018 às 14:32
Prefeitura pede que população denuncie furtos de fios e grelhas de bocas-de-lobo
Furtos desses materiais têm sido constantes, comprometendo a prestação de serviços públicos à população

A Prefeitura de Araras quer a colaboração da população com um fato que tem se tornado frequente nos últimos anos: o furto de fios em imóveis públicos e até de grelhas de ferro de bocas-de-lobo ou de coletores de esgoto.

A colaboração é que os cidadãos denunciem esses furtos para as forças policiais, a fim de evitar que serviços públicos sejam interrompidos em decorrência desse crime, além do prejuízo material causado na reposição desses materiais.

O Saema já sofreu algumas vezes com o furto de fios de suas estações elevatórias, ocasionando a falta de água em vários bairros. O Ginásio José Alberto Rodini, no Narciso Gomes, também já teve furto de fios, deixando os usuários sem iluminação. Quando ocorrem furtos das grelhas de bocas-de-lobo, além do prejuízo material, há risco de acidentes com pedestres e motoristas.

Para denunciar, o cidadão pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal (153) ou com a Polícia Militar (190).

Clique aqui e veja as imagens.