Publicado em: 23/08/2018 às 12:26
Padaria Artesanal segue com aulas toda quarta-feira; interessados devem se inscrever na Secretaria de Ação e Inclusão Social
Alunos do curso aprendem 10 receitas de pães artesanais, além de como calcular o custo do pão e embalar o produto para vendê-lo; qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto

A Prefeitura de Araras segue com o projeto Padaria Artesanal – uma parceria do Fuss (Fundo Social de Solidariedade de Araras) com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). É uma aula por semana, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, sempre às quartas-feiras, no Centro de Turismo José Élio Dias, na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto I.

Os alunos do curso aprendem 10 receitas de pães artesanais, além de como calcular o custo do pão e embalar o produto para vendê-lo. Quem se interessar em fazer a capacitação pode se inscrever direto na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, que fica na Rua 13 de Maio, 175, no Centro da cidade, apresentando Carteira de Trabalho, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e um comprovante de endereço (contas do Saema ou Elektro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702. Qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto.

Produtos que serão produzidos

- Rosca de coco

- Pão recheado com maçã

- Pão de forma