Publicado em: 21/08/2018 às 12:57
Concurso TCA: prova prática para motoristas de ônibus, borracheiro e funileiro será dia 2 de setembro
Lista com os habilitados, horários e locais do exame estão disponíveis no site da empresa Nosso Rumo – vencedora da licitação para elaboração do concurso

No dia 2 de setembro o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizará a prova prática de seu concurso público. O exame será aplicado para os convocados aos cargos de motorista de ônibus, borracheiro e funileiro.

A lista com os habilitados, os horários e locais do exame estão disponíveis no site da empresa Nosso Rumo – vencedora da licitação para elaboração do concurso: www.nossorumo.org.br. Clique aqui e veja a lista.

O candidato deve comparecer ao local para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento oficial de identidade original - para os candidatos de Motorista de Ônibus, é necessário apresentar CNH – Carteira Nacional de Habilitação original, categoria “D” ou superior, em validade e de acordo com a legislação vigente (Código Nacional de Trânsito).

O local das provas para o cargo de motorista será na Rodoviária de Araras – Av. Dona Renata, 5050. Já para os candidatos ao cargo de borracheiro e funileiro, a prova será realizada na Garagem do TCA, localizada na Rua Florianópolis, 315 – Jardim do Filtro.