Publicado em: 14/08/2018 às 16:54
Ginásio Nelson Rüegger passa a contar com novas tabelas modelo NBA
Com as novas aquisições da Secretaria Municipal de Esporte, tabelas reformadas do Nelson Rüegger serão instaladas no Ginásio do Narciso Gomes

Buscando a massificação do basquetebol na cidade, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, adquiriu novas tabelas no modelo NBA (National Basketball Association) – principal liga da modalidade esportiva nos Estados Unidos – para o Ginásio Nelson Rüegger.

Com as novas aquisições, as tabelas até então utilizadas no Nelson Rüegger, reformadas recentemente, serão instaladas no Ginásio José Alberto Rodini, localizado no bairro Narciso Gomes. “Com a chegada destas novas tabelas quem ganha são os praticantes do basquete de nossa cidade. Agora, os nossos dois ginásios são equipados para a prática esportiva, com equipamentos oficiais”, afirmou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Clique aqui e veja o vídeo.