Publicado em: 14/08/2018 às 14:21
Servidor municipal participa do XXVI Encontro Brasileiro de Administração, no Rio de Janeiro
Apresentação de Junior Salviatto aconteceu no painel “Tecnologia e Inovação na Gestão Municipal”, na última semana

O servidor municipal Junior Salviatto participou do XXVI ENBRA (Encontro Brasileiro de Administração), no Centro de Convenções da Bolsa de Valores no Rio de Janeiro.

A palestra do servidor aconteceu no painel “Tecnologia e Inovação na Gestão Municipal”, na última semana. “Com certeza, foi uma das experiências mais marcantes em minha vida, tendo em vista que o evento contou com a participação de profissionais renomados de todo o Brasil. Entendo que os avanços tecnológicos são preponderantes na gestão municipal, sem esquecer que nenhuma organização vence desafios somente com esses avanços, mas, sim, aliando estes à capacitação de seus colaboradores”, enfatizou Salviatto.

No mesmo painel do XXVI ENBRA também palestraram, como moderador, Paulo Timm (superintendente geral do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal), Alexandre Cardeman (representante da Prefeitura do Rio de Janeiro) e Cristina Baratta (diretora da ENSUR - Escola Nacional de Serviços Urbanos do IBAM).