Publicado em: 10/08/2018 às 09:59
Festa do Peão começa nesta sexta-feira; último dia é de graça!
Secom

Está quase tudo pronto para o início da maior e mais popular festa da cidade, a Festa do Peão de Araras 2018. O evento terá início nesta sexta-feira (10) às 20 horas, e segue até quarta-feira (15).

A abertura oficial será a partir das 21h na arena do Parque Ecológico e Cultural de Araras. No primeiro dia terá o início da prova dos Três Tambores, com classificatória, benção dos peões e do evento, rodeio e shows de Day & Lara, mais Henrique & Juliano.

Parque de diversões, praça de alimentação, palco dois com vários artistas, boate, camarotes vip, open bar e open food são mais algumas das atrações da Festa do Peão, assinada pela HK Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Araras.No sábado (11) o público poderá curtir 8h de músicas com Open Farra, Ferrugem, Lucas Lucco e Bruno & Barreto.

Domingo (12) é a vez de Simone & Simaria subir no palco. Na segunda-feira não tem evento.Na terça-feira (14) volta com show de Marília Mendonça. E na quarta-feira (15) para fechar com chave de ouro, se apresentam Milionário & Marciano.