Publicado em: 09/08/2018 às 10:31
TCA segue com treinamentos de Coaching para funcionários, visando aperfeiçoamento pessoal
Ação é resultado de uma parceria entre a autarquia e o Instituto Ararense de Coaching, e que não gera custos aos cofres públicos

Com a finalidade de continuar oferecendo um serviço de excelência à população de Araras, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), em parceria com o Instituto Ararense de Coaching, realizou na noite da última terça-feira (7) a execução do cronograma de treinamentos e sessões de coaching para as lideranças e diretoria da autarquia.

O segundo treinamento aconteceu no Instituto Ararense de Coaching, localizado na Rua Padre Manoel da Nóbrega nº 323, Jardim Belvedere, e teve como palestrante o coach Leandro Crispim, fundador do instituto.

De acordo com informações do TCA, foram utilizadas técnicas de Coaching que levarão os participantes ao autoconhecimento, possibilitando o desenvolvimento das mais variadas capacidades. O resultado direto deste “conhecer-se a si mesmo” é a vivência da felicidade no dia a dia, trazendo mais ânimo na busca dos resultados almejados nos âmbitos profissional, espiritual e familiar.

Vale ressaltar que este treinamento é resultado de uma parceria entre o TCA e o instituto, e que não gera custos aos cofres da autarquia.