Publicado em: 02/08/2018 às 14:54
Obras de duplicação da SP-191 receberão viga para passarela neste sábado
Via no km 51 da Rodovia Wilson Finardi será interditada por aproximadamente 30 minutos no sábado para a intervenção; local estará sinalizado e, em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos

A Arteris Intervias fará neste sábado (4) a instalação da primeira viga de concreto para a construção de passarela nas obras de duplicação da SP-191, localizado à altura do km 51, em Araras.

Com apoio do Policiamento Militar Rodoviário, o procedimento terá início às 12h e será necessário o fechamento total da rodovia nos dois sentidos, por aproximadamente 30 minutos.

O local estará sinalizado e, em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos. Informações sobre a obra e condições da rodovia podem ser obtidas pelo telefone 0800 7071414, 24 horas por dia.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Araras deu sua contribuição para a duplicação da SP-191, ao doar três áreas que totalizam 6.295,34 m². A administração municipal assinou um Termo de Autorização de Ocupação dessas áreas públicas, com compromisso de doação, nas proximidades do Jardim Santa Catarina e do Parque Industrial. Neste local será construída a segunda faixa da alça de acesso da Rodovia Anhanguera para a SP-191 (sentido capital/interior).

Instalação de viga

Data: 04/08/2018