Publicado em: 01/08/2018 às 15:47
Equipamentos de ginástica da Praça Guilherme Marchi passam por manutenção
Objetivo do serviço é manter boa conservação dos aparelhos e proporcionar segurança aos usuários

Com a intenção de conservar locais públicos e promover a segurança das pessoas que os utiliza, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, vem realizando a manutenção dos equipamentos de ginástica da Praça Guilherme Marchi, localizada no Jardim Maria Lúcia – próximo à clínica São Judas Tadeu.

Devido ao passar do tempo e da utilização constante, alguns equipamentos e peças irão receber nova pintura, soldas e reformas gerais, caso seja necessário. Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, a previsão das manutenções segue até a próxima semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.