Publicado em: 27/07/2018 às 17:14
Prefeitura continua realizando zeladoria por toda a cidade
Pacote de serviços consta instalação de lombada, trocas de lâmpadas, reparos em bocas-de-lobo e plantio de grama em voçoroca

Seguindo o cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a Prefeitura de Araras vem realizando obras de zeladoria por várias regiões do município.

Entre os serviços realizados nesta semana, aconteceram recuperações de bocas-de-lobo na Rua Curió, no bairro Narciso Gomes; trocas de lâmpadas nas praças da Rua Curitiba, no Novo Cândida, e na praça localizada atrás do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto; plantio de grama na obra de eliminação da voçoroca do Jardim Santa Elisa; além de instalação de lombada na Rua Santos, no Jardim Piratininga.

“Serviços como esses têm sido realizados com frequência em toda cidade pelos nossos servidores, no seguimento do cronograma e, também, por demandas enviadas pela população. Podem ser consideradas ações rotineiras para zelar pelo bem público”, comentou secretário Celso Canassa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.