Publicado em: 20/07/2018 às 15:14
Lombadas são restauradas no Parque Tiradentes
Iniciativa tem como objetivo a melhoria em algumas das mais importantes vias de Araras, resultando numa melhor fluidez de veículos e, consequentemente, garantindo a segurança do cidadão ararense

A Prefeitura de Araras por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) restaurou três lombadas do Parque Tiradentes, zona leste da cidade na manhã desta sexta-feira (20). A intervenção foi na Rua Antônio Alves.

A partir da próxima semana, equipes estarão realizando a pintura das lombadas com o objetivo de uma melhor fluidez de veículos e, consequentemente, garantindo a segurança do cidadão ararense.

“Para a pintura na sinalização viária há todo um cronograma a ser seguido com datas, locais e serviços a serem feitos nos próximos meses. Abrimos licitação e compramos as tintas, que chegaram dias atrás. Vários lugares já estão com a pintura renovada, mas toda atenção é pouca quando o assunto é trânsito. Estamos fazendo ao máximo para atender todas as solicitações de melhorias”, disse o secretário municipal de Segurança Pública Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Clique aqui e veja as imagens.