Publicado em: 12/07/2018 às 17:29
Secretaria de Desenvolvimento apresenta o curso Desvendando a Indústria 4.0, oferecido pelo Senai
Com duração de 20 horas, curso é gratuito e totalmente online

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda apresenta à população de Araras e região o curso “Desvendando a Indústria 4.0”, fornecido pelo Senai-SP, sem custo e na modalidade EAD (Educação a Distância).

Com matrículas abertas, os interessados devem acessar o portal da instituição de ensino: www.sp.senai.br. A carga horária é de 20 horas.

Segundo o resumo do curso, o objetivo é apresentar a Indústria 4.0, propiciando ao aluno a introdução ao tema e a obtenção da base conceitual das tecnologias habilitadoras que suportam a Indústria 4.0.

Requisito:

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 14 anos de idade; estar cursando pelo menos o Nível Fundamental a partir da 6 ª série; ter acesso a microcomputadores conectados à internet e dispor de e-mail pessoal; conhecimento em Windows e internet;

Programação do Curso

- Indústria 4.0