Publicado em: 12/07/2018 às 11:39
TCA realiza 2º treinamento de liderança para funcionários
Objetivo da autarquia é fornecer um serviço de excelência à população de Araras; treinamento é uma parceria com o Instituto Ararense de Coaching

 

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizou na última quarta-feira (11) o 2º treinamento de lideranças, relacionamento interpessoal e coaching direcionado para seus funcionários, seguindo o cronograma da autarquia.

A ação é uma parceria com o Instituto Ararense de Coaching – representado pelo palestrante Leandro Crispim – e tem como objetivo a busca por melhoria no relacionamento interpessoal dos líderes e liderados dentro da autarquia, resultando, dessa forma, num serviço de excelência para a população de Araras.

“Nesses treinamentos, englobando palestras, nós utilizamos técnicas de Coaching com o objetivo de melhorar o relacionamento interpessoal dos funcionários dentro do TCA. A intenção é, com essa ação, proporcionar um serviço de qualidade para o público”, comentou o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior.

O evento – que não gera custos aos cofres da autarquia – foi realizado no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, às 19h30, e contou com a presença de diretores e chefes do TCA. O 1º treinamento aconteceu no dia 15 de maio, também no Centro Cultural.

 

Secom/Prefeitura de Araras