Publicado em: 10/07/2018 às 16:43
Futebol 2018: reunião da 1ª divisão do Amador e da 2ª e 3ª do futsal acontece nesta quinta-feira
Encontro será realizado no Ginásio Municipal Nelson Rüegger, a partir das 19h

Com a intenção de encaminhar as diretrizes das competições de futebol deste segundo semestre, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras irá realizar nesta quinta-feira (12) a reunião da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador e do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª e 3ª divisões. O encontro será no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 19h.

Na reunião serão tratados assuntos referidos aos campeonatos, como o regulamento oficial, sorteio das chaves das equipes, campos que serão utilizados nas competições, entre outros temas. Segundo a Secretaria de Esportes, 46 equipes já confirmaram presença no futsal e 16 agremiações no Amadorzão.

“Como no 1º semestre, o número de participantes nos campeonatos da Secretaria de Esportes aumentou significativamente; mostrando que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é trabalhar sempre com empenho, buscando o melhor para as competições em nosso município, trazendo muita confiança às equipes e atletas”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre a reunião podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.