Publicado em: 10/07/2018 às 11:03
Arraiá do Corpo de Bombeiros de Araras acontece no dia 22
Evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura; no valor de R$ 10, kit alimentação já está em pré-venda na sede da corporação e no Ceren

Com apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, será realizado no próximo dia 22 (domingo), a partir das 10h, o “Arraiá” do Corpo de Bombeiros.

O kit alimentação no valor de R$ 10 já está em pré-venda e pode ser obtido na sede da corporação, localizada na Avenida Dona Renata, 4.555, Jardim Belvedere, e no Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico José Canzi Júnior), que fica Rua Palmas, s/nº, Jardim Nova Olinda. A venda dos kits será revertida para o Centro.

Com o lema “Aqui a chama da alegria não se apaga”, a festa julina realizada no quartel. Na ocasião, o público presente irá conferir uma exposição das viaturas e dos materiais/ferramentas utilizados pelos bombeiros do município, participar de gincanas, se divertir em brinquedos infantis, além de curtir música ao vivo.