Publicado em: 06/07/2018 às 12:10
Prefeitura dá continuidade ao pacote de sinalização de trânsito e reforça melhoria em faixas de pedestres no Centro
Objetivo do serviço é reforçar a sinalização das vias e melhorar as condições de circulação de motoristas e pedestres; intervenção foi efetivada em frente à Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) deu continuidade na manhã desta sexta-feira (6) no pacote de sinalização de trânsito na cidade iniciado semana passada. A nova intervenção foi a pintura de faixas de pedestre no Centro, em frente à Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio – cartão postal ararense.

O pacote – além das faixas de pedestres – engloba serviços de pintura de vagas de estacionamento, lombadas e locais de embarque e desembarque de alunos. A iniciativa tem como objetivo a melhoria em algumas das mais importantes vias de Araras, resultando numa melhor fluidez de veículos e, consequentemente, garantindo a segurança do cidadão ararense. A primeira fase da ação ocorreu na última quarta-feira (4), no Jardim Haise Maria.

“Essas intervenções na cidade, com os serviços de pintura em faixas, lombadas e vagas, têm o propósito de trazer segurança aos pedestres e motoristas do município, além de contribuir com a melhoria em algumas das principais vias da cidade”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública Defesa Civil, Marcos Buzolin Golçalves.