Publicado em: 05/07/2018 às 17:33
Confap Nativos e Atlético Nações são os campeões da 1ª divisão do Futsal 2018
Agremiações faturam os títulos das séries ouro e prata, respectivamente

O Canfap Nativos e o Atlético Nações são os campeões da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2018. As agremiações faturaram os títulos das séries ouro e prata, em jogos realizados semana passada, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Ruegger.

Para ficar com o título da série ouro, o Confap derrotou o Praça V por 4 a 3, enquanto o Atlético Nações foi o campeão da série prata após derrotar o Família Campão por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal.

Nas disputas pelos bronzes das duas séries, o Barcelona Zona Leste (série prata) venceu o Pau Brasil, por 6 a 5, e o Juventus FC (série ouro) bateu o Tico’s Beer, por 7 a 5. O fechamento da 1ª divisão aconteceu nos dias 25 e 29 de junho, no Ginásio Municipal Nelson Rüegger.

“Como no Amadorzão, agora no 2° semestre daremos continuidade ao campeonato de futsal, com a 2ª divisão e a inédita 3ª divisão. Nossa intenção é dar oportunidade para todos participarem das competições em nosso município; tenho a certeza de que teremos número recorde de equipes e atletas participantes nestes campeonatos. Parabenizo todas as equipes que participaram da 1ª divisão, que com certeza foi muito disputada”, salientou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre os resultados podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Fechamento – 1ª divisão

Série Ouro