Publicado em: 03/07/2018 às 18:11
NOTA OFICIAL - Exames Laboratoriais

A Prefeitura de Araras informa que assinará nesta semana o contrato com a nova empresa prestadora de serviços de exames laboratoriais, que venceu licitação pública e atenderá toda a demanda emergencial e eletiva (não urgente) das unidades de saúde de Araras.

Os serviços não urgentes de exames laboratoriais desta semana foram remarcados para a próxima semana, a partir do dia 10 de julho, em virtude da transferência de domínio das dependências da UPA-24 Horas, onde a empresa instalará seu laboratório com equipamentos próprios. Já os pacientes classificados como urgência/emergência continuam sendo atendidos normalmente todos os dias na UPA-24 Horas, pois esses exames urgentes estão sendo encaminhados para o Laboratório da Santa Casa de Araras.