Publicado em: 02/07/2018 às 13:33
Manutenção em reservatório pode causar falta de água
Saema realizará a troca de um medidor de vazão no reservatório do Jardim Universitário nesta quarta-feira (4)

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) comunica a todos que nesta quarta-feira (4) realizará uma manutenção no reservatório localizado no Jardim Universitário. O serviço consiste na troca de um medidor de vazão, equipamento necessário para garantir a qualidade do abastecimento de água, e pode causar falta de água nos bairros abastecidos pelo reservatório em questão.

A manutenção deve ocorrer entre às 7h até às 12h. O Saema pede a todos os moradores da região Sudoeste que façam uso consciente da água armazenada nas caixas residenciais. Os bairros que poderão ficar sem água por algumas horas serão: Bairro do Facão; Desmembramento Campinho; Jd. Dalla Costa; Jd. das Flores (Parte Alta); Jd. Residencial Flamboyant; Chácaras de Recreio Maria Rosa; Chácara Sto. André; Jd. Copacabana; Condomínio Portal do Lago; Jd. Bosque de Versalles; Jd. Geny Mercatelli; Jd. Flamboyant; Jd. Bela Vista; Jd. dos Ypês; Jd. 8 de Abril; Jd. Universitário; Jd. Abolição; Conjunto Habitacional Heitor Vila Lobos; Jd. Tangará; Jd. Nações I - Jd. Nações II; Olívia Parque; Jd. Dom Bosco; Jd. Ouro Verde;  Condomínio Terras de Santa Olívia; Jd. Oswaldo Buzolin; Jd. Buzolin; Condomínio Las Palmas; Jd. Nossa Senhora de Fátima; Vila Inglesa; Jd. Nova Suíça; Jd. das Palmeiras; Vila Rodini; Jd. Santo André; Jd. Paulista; Desmembramento Jd. Paulista; Vila Madalena de Canossa; Jd. Tancredo Neves; Jd. Veneza; Vila Plaza de Espanã; Jd. Pousada dos Barões; Residencial Jardim Paulista; Jd. Santa Olivia; Jardim Bosque dos Ypês e Jardim Esplanada.

Os serviços de emergência serão mantidos e as solicitações continuarão sendo atendidas pelo telefone 0800 014 4321. Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone 3543 5500 ou pelo e-mail imprensa@saema.com.br.

Secom/Prefeitura de Araras com informações do Saema