Publicado em: 28/06/2018 às 16:41
Brasil x México: Prefeitura divulga horário de funcionamento para a segunda-feira
Atendimento ao público funcionará normalmente até às 10h, com retorno previsto às 13h30; não haverá aula nas unidades escolares municipais de manhã e à tarde

Devido a partida entre Brasil x México na próxima segunda-feira (2), a partir das 11h, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, a Prefeitura de Araras comunica que o atendimento ao público no dia do jogo será realizado normalmente até às 10h, com retorno previsto às 13h30 (em caso de prorrogação e disputa de pênaltis, o expediente será reiniciado às 14h30).

De acordo com a Portaria nº 11.816, publicada no Diário Oficial Eletrônico (disponível no site – www.araras.sp.gov.br), não haverá aula nas unidades escolares municipais nos dois períodos (manhã e tarde), sendo dispensados os alunos e os professores.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que os ônibus sairão para a última volta às 10h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

O período entre as 10h e às 13h30, ou até às 14h30, será considerado como horário de almoço aos servidores públicos municipais.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos: as atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.