Publicado em: 28/06/2018 às 15:50
Serviços de zeladoria são realizados em vários locais do município
Reforma de rotatória, trocas de lâmpadas e manutenção nos aspersores do Lago Municipal foram realizados pela Secretaria de Obras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informa que segue realizando serviços de zeladoria em vários locais da cidade, seguindo um cronograma desenvolvido após levantamentos efetuados por servidores da própria Pasta e demandas enviadas pela população.

Entre os serviços realizados nesta semana, ocorreu a manutenção na rotatória localizada no encontro da Avenida Romano Zorzo com a Via Industrial, no Distrito Industrial. No local, foi instalada guia para delimitar o dispositivo e, nos próximos dias, haverá a recuperação da capa asfáltica ao redor, além do plantio de grama na rotatória. Outra intervenção foi a troca de iluminação pública em uma viela no bairro Parque das Árvores (próximo ao Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda), no Jardim São João (praça próxima a Delegacia Participativa), no Jardim Flamboyant e no Jardim Dom Bosco (próximo ao PSF Bento Feres). Já no Lago Municipal foram trocados os disjuntores dos aspersores (esguichos) do lago.

“Esses serviços são realizados com frequência pelos nossos servidores. Podem ser consideradas ações rotineiras para zelar pelo bem público”, explicou o secretário Celso Canassa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.

Clique aqui e veja o vídeo.