Publicado em: 21/06/2018 às 17:40
Municipais de futebol: definidas as datas das finais do Amador e do Futsal
No Amadorzão – 2ª e 3ª divisões, decisões acontecem no domingo (24) e no dia 1º de julho. Já no futsal, os confrontos finais estão marcados para os dias 25 e 29

Tem inicio neste domingo (24), no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC), as decisões dos campeonatos municipais de futebol de Araras. A “abertura” será com a série prata da 2ª e 3ª divisões do Amadorzão, com a disputa pelo bronze entre os times do PSG FC x São Paulo FC (3ª divisão) e Colômbia FC x Porto FC (2ª divisão), a partir das 8h. Já as finais da série serão entre Projeto Revelação x Confiança FC (3ª divisão) e W-9 x Galatasaray (2ª divisão), às 13h30 e às 15h, respectivamente.

Na série ouro do Amador, os jogos finais estão marcados para o dia 1º de julho, no Estádio Hermínio Ometto, nos períodos da manhã e tarde. Os jogos serão os seguintes: Evolução EC x SC Panelinha (3ª divisão) e AE São João “B” x Unidos do Boteco (2ª divisão) – decisões de 3º e 4º lugares; e Salão do Zé Mário “B” x Caio Prado FC (3ª divisão) x Arsenal FC x Tico’s Beer (2ª divisão) – finais.

No caso de empates nos 3º e 4º lugares e nas finais da série prata, as partidas serão decididas nos pênaltis. Nas finais da série ouro, em caso de igualdade, haverá uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos. Persistindo o empate, os títulos sairão nas penalidades.

Decisões na quadra

Na 1ª divisão do futsal, as decisões começam na segunda (25), com os jogos da série prata: Pau Brasil x Barcelona Zona Leste (bronze) e Família Campão FC x Atlético Nações (final). Na ouro, as partidas serão realizadas na sexta (29), entre as agremiações do Tico’s Beer x Juventus FC (bronze); e AE Praça V x Confap Nativos (final). As decisões serão no Ginásio Municipal Nelson Rüegger, a partir das 19h.

Em caso de empate nas disputas de 3º e 4º lugares e na final de série prata, os bronzes e o título serão decididos nas penalidades. “Para os amantes do futebol, o próximo domingo e a próxima semana serão recheadas de emoções”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Já na final da série ouro, em caso de igualdade no tempo normal, haverá prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Persistindo o empate, o campeão será conhecido após as cobranças de pênaltis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e veja o vídeo.

Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 – 2ª e 3ª divisões

Domingo (24 de junho) - Estádio Municipal Joel Fachini

Série Prata

Decisão de 3º e 4º lugares