Publicado em: 20/06/2018 às 13:38
21º Encontro de Autos Antigos de Araras arrecada alimentos e cobertores para o Fundo Social de Solidariedade
Materiais foram entregues às equipes do Fuss e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social pelos membros do Clube de Autos Antigos de Araras

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu nesta quarta-feira (20) a doação de 453 kg de alimentos e de 90 cobertores, que foram arrecadados durante o 21º encontro de Autos Antigos de Araras, que aconteceu no dia 20 de maio, na Praça Barão de Araras.

Os materiais foram entregues às equipes do Fuss e também da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social pelos membros do Clube de Autos Antigos de Araras. Foram arrecadados: 147 kg de arroz, 96 kg de feijão, 55 kg de macarrão, 80 kg de açúcar, 6 kg de sal, 41 kg de farinha, 17 litros de óleo, 10 litros de leite e 1 kg de café, totalizando, assim, 453 kg de alimentos.

“Ficamos muito contentes ao receber a doação nesta manhã. Agora os alimentos serão destinados aos ararenses em estado de vulnerabilidade social, que fazem parte do Cadastro Único e que necessitam de um atendimento emergencial. Já os cobertores serão distribuídos à população carente em geral”, comentou Rosana Pedro Zago, diretora de coordenadoria do Fuss.