Publicado em: 18/06/2018 às 16:35
Divulgado o resultado do Vestibular da Faculdade Municipal
Recursos do resultado da divulgação podem ser protocolados entre os dias 21 e 22 de junho e devem ser dirigidos ao Polo da Uninter
Secom

A Faculdade Municipal da Prefeitura de Araras divulgou na tarde desta segunda-feira (18) o resultado do seu vestibular, para os cinco cursos gratuitos em EAD (Ensino a Distância).

Para ter acesso à lista, os candidatos devem clicar nos links abaixo:

Recursos Humanos

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Gestão de Tecnologia da Informação

O resultado parcial será publicado na edição desta terça-feira (18) na imprensa oficial (Opinião Jornal) e no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br, no link Diário Oficial).

Quem desejar apresentar recurso deve protocolar entre os dias 21 e 22 de junho e ser dirigidos ao Polo da Uninter, que fica na Rua Tiradentes 661, no Centro, das 9h às 22h30.

O resultado final do Vestibular estará disponível de 27 de junho a 1º de julho, para aí ser liberada a 1ª chamada da matrícula, que será de 2 a 11 de julho; e a 2ª chamada, de 11 a 14 de julho.

A maior parte dos candidatos fez prova para Pedagogia (191) e Recursos Humanos (153); logo abaixo estão Engenharia de Produção (95), Engenharia Elétrica (92) e Gestão de Tecnologia da Informação (57). A Faculdade Municipal oferece 40 vagas gratuitas em cada curso em EAD (Ensino a Distância).