Publicado em: 14/06/2018 às 12:06
Prefeitura entrega aproximadamente 2 mil peças da Campanha do Agasalho no Acampamento Esperança
Quem quiser colaborar com a mobilização pode fazer doações num dos 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade; até o momento, cerca de 10 mil peças já foram arrecadas e 6 mil entregues às famílias carentes

Equipes do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) fizeram mais uma entrega dos materiais arrecadados durante Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica”. Desta vez, 65 famílias do Acampamento Esperança receberam a doação de aproximadamente 2 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores.

A ação faz parte da Campanha do Fuss, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. Como nos anos anteriores os materiais estão sendo distribuídos como nos anos anteriores, em lugares que tenham pessoas com baixa renda. A mobilização, até agora, arrecadou aproximadamente 10 mil peças e já foram distribuídas 6 mil às famílias carentes do município.

Quem quiser colaborar com a Campanha, que segue até 31 de julho, pode levar as doações nos 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade – entre eles escolas, postos de saúde, repartições públicas, pontos comerciais e igrejas. Os locais estão identificados com caixas e banners.

Quem necessita de doação, os materiais podem ser retirados no antigo prédio que abrigava a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, o Edifício Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro, das 8h às 12h.

O Fuss pede que a população colabore, ainda, doando agasalhos e cobertores em bom estado de conservação.

Clique aqui e assista o vídeo.