Publicado em: 13/06/2018 às 15:12
Definidos os semifinalistas das séries ouro e prata do Amadorzão 2018, da 2ª e 3ª divisões
Vagas nas finais das divisões serão decididas neste domingo (17), nos campos do Gema, Mundo Novo, Joel Fachini e Capixaba, a partir das 8h

Estão definidas as semifinais das séries ouro e prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 – 2ª e 3ª divisões. As vagas nas finais serão decididas neste domingo (17), com dois jogos da 2ª divisão e outros dois valendo pela 3ª divisão.

De acordo com o regulamento da competição municipal, em caso de empate no tempo normal das partidas, os finalistas de cada divisão, serão “conhecidos” após as cobranças dos pênaltis. Os confrontos serão realizados nos campos do Gema, Mundo Novo, Estádio Joel Fachini e Capixaba, a partir das 8h.

Estatísticas da competição

Com a classificação para as semifinais da série ouro – 2ª divisão, as agremiações A.E. São João “B”, Unidos do Boteco, Tico’s Beer F.C. e Arsenal F.C garantiram acesso a 1ª divisão em 2019. Devido às priores campanhas, o EC Nordeste, Juventude FC, Manchester City e Ajax FC foram rebaixados para a 3ª divisão, no próximo ano.

Já na 3ª divisão, as equipes do Evolução EC, Salão do Zé Mário “B”, Caio Prado FC e SC Panelinha, além de garantidos nas semifinais da série ouro, jogarão a 2ª divisão no ano que vem.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 – 2ª e 3ª divisões*

Semifinais - Domingo (17 de junho)

Série ouro – 2ª divisão (Gema – Grêmio Esportivo Municipal Ararense)

8h: AE São João x Arsenal FC