Publicado em: 11/06/2018 às 17:11
Comunicado: Prefeitura realiza necropsia de gatos mortos encontrados no último sábado

A Secretaria Municipal de Serviço Públicos Urbanos e Rurais, por meio dos veterinários do Canil Municipal, informa que realizou no último domingo (10) a necropsia em seis gatos (3 machos e 3 fêmeas) encontrados mortos no sábado (9), na região do Center Martini. De acordo com o médico veterinário Caio Kühl de Assis, no exame foi detectado hemorragia generalizada em todos os animais; e no interior do estômago apresentavam ração e fragmentos de “bolinhas escuras”, levando a crer que os felinos foram envenenados. O secretário de Serviços Públicos, Carlo Cerri Júnior, comunicou que foi registrado um boletim de ocorrência (B.O), para que Polícia Civil possa dar andamento ao caso e tentar solucioná-lo.

Clique aqui e veja o vídeo