Publicado em: 07/06/2018 às 13:19
Operação Saturação é realizada a partir desta quinta-feira por forças de segurança do município
Aumento do efetivo e união das forças de segurança da cidade vão prevenir principalmente tentativas de roubos nas áreas de maior fluxo comercial

O policiamento em áreas de maior fluxo comercial no município está sendo intensificado a partir desta quinta-feira (7) com a “Operação Saturação”, com o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal em união das forças de segurança da cidade.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, com apoio das polícias Civil e Militar. Esse policiamento ocorre por conta do pagamento dos salários de muitos trabalhadores.

De acordo com o secretário de Segurança, Marcos Buzolin Gonçalves, a presença dos policiais não se limitará apenas à área central, mas sim, em toda a cidade. “Nas imediações do Centro e em ruas de bairros que têm mais fluxos de consumidores, também há policiamento reforçado. Nosso objetivo é prevenir principalmente tentativas de roubos a instituições financeiras como bancos, comércios e consumidores em geral”, comentou ele.