Publicado em: 06/06/2018 às 12:25
Roupas doadas para a Campanha do Agasalho podem ser retiradas no Edifício Quicha Lotto, no Centro
Famílias e pessoas em vulnerabilidade social podem buscar os agasalhos das 8h às 12h; quem ainda não doou, pode fazer doação até 31 de julho

As roupas doadas para a Campanha do Agasalho “Compartilha que o Calor Multiplica” podem ser retiradas em Araras no antigo prédio que abrigava a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, o Edifício Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro, das 8h às 12h.

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) pede que a população colabore, ainda, doando agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, afinal, a Campanha deste ano segue até o dia 31 de julho, com 100 pontos de coleta espalhados pela cidade – entre eles escolas, postos de saúde, repartições públicas, pontos comerciais e igrejas. Os locais estão identificados com caixas e banners.

No inverno do ano passado, a Campanha arrecadou 40.278 peças de roupas. Totalizou 46.585 itens, entre roupas, cobertores, sapatos, além de outros materiais.