Publicado em: 30/05/2018 às 16:25
Palestra sobre “Excelência no atendimento para bares e restaurantes” está com inscrições abertas
Por meio da parceria entre a Prefeitura, Sebrae e Acia, três eventos voltados ao empreendedor serão realizados entre junho e julho, na Acia

Por meio da pareceria entre a Prefeitura de Araras, Sebrae Aqui e a Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), estão abertas as inscrições para a palestra “Excelência no atendimento para bares e restaurantes”. A inciativa gratuita está marcada para a próxima quarta-feira (6 de junho), das 19h às 21h, na Acia.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3543-7208 (Diego ou Ligia, do Sebrae Aqui). O objetivo da ação é buscar um sistema de atendimento na empresa para atrair, conquistar e manter os clientes.

A palestra será ministrada por Maurício Salvador, consultor do Sebrae e gestor de projetos de bares e restaurantes. Na ocasião será apresentado também um projeto pioneiro do Sebrae-SP em Araras, voltado para empresas de alimentação do município.

Outras inciativas

Além da palestra do dia 6 de junho, mais dois eventos serão realizados na Acia em junho e julho.

Dia 13 de junho, das 19h às 21h: palestra – “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”. O objetivo é “aprender” a fazer os cálculos mais importantes da sua empresa, como formação de preço de venda, custos e despesas.

De 2 a 5 julho, das 19h às 23h. “Programa Integrado de Capacitação em Finanças”. Intenção é orientar sobre fluxo de caixa, indicadores financeiros, custo e preço de venda e controle de estoques.

As reservas também devem ser realizadas pelo telefone 3543-7208 (Diego ou Ligia, do Sebrae Aqui). Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, geração de Emprego e Renda).