Publicado em: 30/05/2018 às 12:33
Servidores do TCA participam de curso de brigada de incêndio e primeiros-socorros
Ação é resultado da nova gestão da autarquia, que não mede esforços para oferecer um serviço seguro e de excelência a população; curso tem carga horária de 4h

Servidores que atuam no TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) participaram de um curso de brigada de incêndio e primeiros-socorros na manhã desta quarta-feira (30). O objetivo foi capacitar os funcionários para atuar em situações de emergência e ações preventivas.

A ação é resultado da nova gestão da autarquia que não mede esforços para oferecer um serviço seguro de excelência à população ararense. O curso tem carga horária de 4h e foi ministrado pela empresa JMG Treinamentos. Ao todo, 33 servidores entre motoristas, cobradores, auxiliares administrativos e mecânicos participaram da ação.

“O curso serve para os servidores aprenderem como atuar em situações de emergência, suspender o fornecimento de energia elétrica, administrar os primeiros socorros e combater princípios de incêndio com foco prioritário na proteção da vida”, comentou o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior.

Clique aqui e veja o vídeo