Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 24/05/2018 às 16:20
Rompimento em rede de abastecimento ocasiona falta de água em alguns bairros da cidade
Equipes do Saema já estão solucionando problemas que atingiram os bairros Jardim Bela Vista, Jardim Esplanada, Jardim Bosque dos Ipês, Jardim Planalto e Jardim Dalla Costa

 

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) comunica a todos que, nesta quinta-feira pela manhã (24), devido aos serviços de demolição e cercamento que tem sido realizados, houve um rompimento na rede de abastecimento de água em uma das unidades da autarquia, localizada no bairro Jardim Bela Vista.

As equipes do Saema deram início à resolução do problema e, por conta disso, foi preciso interromper o abastecimento nos bairros Jardim Bela Vista, Jardim Esplanada, Jardim Bosque dos Ipês, Jardim Planalto e Jardim Dalla Costa, o que ocasionará falta de água nos mesmos.

O objetivo dos serviços de cercamento é garantir a segurança e preservar os bens e materiais utilizados nas unidades do Saema. O abastecimento de água será normalizado ainda hoje. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 014 4321.

 

Secom/Prefeitura de Araras