Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 23/05/2018 às 10:37
TCA regulariza pagamentos de licenças prêmios aos servidores da autarquia
De acordo com informações do departamento de recursos humanos do TCA, havia pendência com os funcionários desde 2012

 

Com as licenças prêmios atrasadas há mais de dois anos, o departamento de Recursos Humanos do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) regularizou nesta semana o pagamento desse benefício aos servidores que tinham direito.

O TCA continua com um trabalho árduo de ajuste das contas e equilíbrio financeiro, e agora dá mais um passo, quitando todas as licenças que estavam acumuladas e chegavam ao valor de R$ 250 mil, encerrando, assim, uma dívida com os servidores que perdura desde 2012.

“Conseguimos, com muito esforço, acertar a folha de pagamento de 33 funcionários da autarquia que trabalham incansavelmente para fazer do nosso transporte o melhor da região de Piracicaba. Não era justo atrasar, desta forma, as licenças dos servidores, muito deles pais de família e que precisam sustentar uma casa. O pagamento dessas licenças significa muito para nós, pois, além de colocarmos as contas herdadas em dia, estaremos dando aos servidores o que lhes é de direito”, comentou João Paulo Rissi, diretor de RH do TCA.  

Secom/Prefeitura de Araras