Publicado em: 23/05/2018 às 09:27
CEU José Olavo Paganotti está com vagas abertas para aulas de capoeira e voleibol feminino
Aulas são gratuitas e inscrições devem ser realizadas presencialmente

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com vagas disponíveis para as aulas de voleibol feminino e capoeira, ambas totalmente gratuitas.

As aulas de voleibol feminino acontecem às terças, das 14h30 às 17h, ministradas pela professora responsável, Virgínia Salmazzi. Já as aulas de capoeira - pertencente ao Projeto Zona Leste em Ação - são aplicadas pelo professor Luiz Carlos dos Santos (Luizão), nas terças e quintas, das 18h30 às 20h, com coordenação do Grupo de Capoeira Palmares.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no CEU José Olavo Paganotti, das 8h às 17h. O Centro de Artes e Esportes está localizado Avenida Lourenço Batistella (Praça Jorge Assumpção) - Bairro Jardim José Ometto 1, zona leste.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU).