Publicado em: 23/05/2018 às 09:17
Amador 2018: 1ª rodada das séries ouro e prata teve 15 jogos
2ª fase do campeonato municipal teve início no último domingo (20), com 15 jogos

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras divulgou nesta segunda-feira (21) a tabela de classificação da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 – 2ª e 3ª divisões, denominadas das séries ouro e prata. A 1ª rodada aconteceu no último domingo (20), com 15 jogos disputados.

Na série ouro estão os seguintes times – 2ª Divisão: Tico’s Beer FC, AE São João B, AE Cruzeirinho, Nacional FC, Unidos do Boteco, Arsenal FC, SE Podepah e Atlético Nações; 3ª Divisão: CE Amigos da Bola, Evolução, SC Panelinha, Real Bétis, Salão do Zé Mário B, Caio Prado, Mônaco FC e Besikitas.

Já na série prata, pela 2ª Divisão estão as agremiações: Juventude FC, Galatasaray FC, W-9, EC Nordeste, Porto FC, Colômbia FC, Manchester City e Ajax FC; 3ª Divisão: Projeto Revelação, São Paulo FC, My Trusts FC, Sparta Araras, Quebrada Aeroporto, Confiança FC e PSG FC.

De acordo com o regulamento da competição, ao fim das 4 rodadas, os 2 primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais das séries. Na ouro, os semifinalistas garantem o acesso à divisão acima; e na 2ª divisão as equipes da série prata que não se classificarem para as eliminatórias serão rebaixadas à 3ª divisão.

Os times voltam a campo (2ª rodada) no próximo domingo (27). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3544-8347.

Clique aqui e veja os resultados, próximos jogos e classificação.