Publicado em: 21/05/2018 às 18:29
Carlos Jacovetti se reúne com secretários e garante continuidade dos projetos em andamento
Após ser empossado oficialmente, prefeito em exercício fez a primeira reunião com seus secretários na tarde desta segunda-feira
Secom

Agora empossado, a primeira ação do prefeito em exercício Carlos Jacovetti foi se reunir com os secretários municipais da Prefeitura de Araras, no final da tarde desta segunda-feira (21), no Paço Municipal.

A reunião foi para confirmar os últimos discursos do próprio Jacovetti antes e após sua posse como prefeito em exercício, ou seja, de que dará continuidade aos projetos iniciados pela gestão do então prefeito Pedrinho Eliseu. Na oportunidade, os secretários municipais aproveitaram para discutir sobre as ações já andamento e os projetos que estão prestes a ser colocados em práticas em prol da cidade.

Jacovetti fez questão de destacar a importância de dar continuidade à economia de recursos municipais, tentando reduzir as despesas de custeio da máquina pública.

Secom