Publicado em: 17/05/2018 às 16:43
Campeonato de Base: União São João é campeão das categorias sub- 7 e sub-9
Equipes venceram os times da AAA na última quarta-feira (16); neste sábado (19) acontece a semifinal das categorias sub-11, sub-13 e sub-15

As categorias sub-7 e sub-9 do Campeonato Municipal de Futebol de Base 2018 já tem seus campeões: é o União São João, que venceu nas duas categorias. A escolinha do Verdão de Araras faturou os títulos após vitórias sobre a AAA (Associação Atlética Ararense), pelos placares de 3 a 1 (sub-7) e 2 a 1 (sub-9), na noite da última quarta (16), no campo da AAA.

A medalha de bronze ficou com as equipes do SE José Ometto (sub-7) e Coritiba Araras (sub-9), que derrotaram os times Sayão FC e SE José Ometto, por 2 a 1 e 4 a 3, respectivamente.

“A escolinha do União São João está de parabéns pelas conquistas. Parabéns aos jogadores e toda a comissão técnica”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Semifinal do sub-11, 13 e 15

Dando continuidade à competição municipal, neste sábado (19), nos campos do Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense) e do Estádio Joel Fachini, serão disputadas as semifinais das outras categorias do futebol de base, a partir das 8h15.

Os confrontos das semifinais serão os seguintes - Sub-11: SE José Ometto x Sayão FC, AAA x AE Cruzeirinho; Sub-13: SE José Ometto x Coritiba “A”, Sayão FC x Grena/Nestlé FC; e Sub-15: SE José Ometto x Gema FC, Projeto Revelação x Comercial FC.

“Lembrando que os times do José Ometto, Associação Atlética, Sayão e Projeto Revelação jogam pelo empate para chegar às finais das categorias, pelas melhores campanhas na fase de classificação”, comentou o secretário Marcucci.

Mais informações sobre os resultados e os próximos jogos podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Campeonato Municipal de Futebol de Base 2018

Sábado (19 de maio) – Semifinal

Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense):

8h15: SE José Ometto x Sayão FC (sub-11)

9h: SE José Ometto x Coritiba “A” (sub-13)

10h: SE José Ometto x Gema FC (sub-15)

Estádio Joel Fachini (Comercial FC):

8h15: AAA x AE Cruzeirinho (sub-11)

9h15: Projeto Revelação x Comercial FC (sub-15).

10h: Sayão FC x Grena/Nestlé FC (sub-13)

Campeonato Municipal de Futebol de Base 2018

Resultados Finais