Publicado em: 16/05/2018 às 18:44
Equipes da Secretaria de Obras seguem com serviços de zeladoria pela cidade
Manutenções executadas nesta quarta-feira (16) foram de recuperação asfáltica na zona leste e troca de lâmpadas no Parque Ecológico

A equipe de recuperação asfáltica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas realizou na manhã desta quarta-feira (16), após pedido dos moradores da Rua Abondio Marchetti – no José Ometto – pelo 156 (Ouvidoria), serviços com massa quente para recapeamento de um trecho da via que encontrava-se mais deteriorado.

Os trabalhos foram realizados dentro dos padrões de aplicação asfáltica, que envolvem desde a aplicação de cola própria até a finalização com máquina específica que, além de compactar o asfalto recém-aplicado, realiza vibrações sobre a massa ainda quente para maior aderência e durabilidade.

Já no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, os eletricistas da Prefeitura trocaram lâmpadas dos postes que ficam no entorno do lago da tirolesa.

Devido à altura dos refletores, o serviço precisou ser realizado com auxílio de um caminhão munck que elevava os profissionais, dentro de um cesto, até os dispositivos que precisavam de reparo, como refletores e lâmpadas. Também foi realizada a recuperação total da fiação de um dos postes, que havia sofrido avarias por sobrecarga.

Clique aqui e veja vídeo.