Publicado em: 16/05/2018 às 16:35
Escolinhas de vôlei feminino estão com inscrições abertas
Atualmente, mais de 40 meninas participam da iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes

Dando continuidade ao Projeto “Esporte para Todos”, as escolinhas de vôlei feminino estão com inscrições abertas. Atualmente, mais de 40 meninas participam da iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer.

Gratuitos, os cadastros são abertos a garotas a partir dos 12 anos. As aulas acontecem no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de quartas e sextas-feiras, das 13h às 14h30. A responsável pelos treinamentos é a professora Virgínia Elen Braga Salmazzi. Para se inscrever, as interessadas devem comparecer ao Ginásio de Esportes.

“As escolinhas de vôlei foram iniciadas em 2017, com poucas meninas. Agora, a modalidade ganhou corpo e o número de praticantes subiu muito. Além dos treinamentos, as nossas atletas poderão nos representar em futuras competições”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre o vôlei podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e veja o vídeo.