Publicado em: 16/05/2018 às 16:14
Fatec Araras está com processos seletivos abertos para professores
Ao todo, 4 vagas referentes a disciplinas do curso de Sistemas para Internet estão sendo ofertadas: Acessibilidade; Servidores e Seus Sistemas Operacionais; Padrões de Projeto de Sítios Internet II; Bases da Internet

A Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) de Araras disponibiliza desde dia 8 de maio inscrições gratuitas para processos seletivos para docentes, e seguem até a próxima terça-feira (22).

As vagas para as modalidades Acessibilidade e Servidores e Seus Sistemas Operacionais pertencentes ao curso de Sistemas para Internet. A disciplina “Acessibilidade”, da área de Ciência da Computação, é realizada no período da manhã e possui carga horária semanal de duas horas/aula. Já a disciplina “Servidores e Seus Sistemas Operacionais”, da mesma área, acontece pela noite e possui carga horária semanal de quatro horas.

Além destas duas, a Fatec Araras abriu nesta quarta-feira (16) inscrições para outros dois processos seletivos, também referentes a área de Ciência da Computação, que são as disciplinas intituladas “Padrões de Projeto de Sítios Internet II” e “Bases da Internet”. Estes dois seguem com inscrições abertas até o dia 30 de maio.

A disciplina “Padrões de Projeto de Sítios Internet II” é realizada pela noite, com uma carga horária de quatro horas semanais. A disciplina “Bases da Internet” é executada aos sábado pela manhã, com carga horária semanal de duas horas/aula.

Desta forma, a Fatec está com o total de quatro vagas para o processo seletivo para professores, sendo uma para cada disciplina citada.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de segunda à sexta, das 8h às 11h, e das 14h às 17h. Mais informações sobre os processos seletivos para docentes podem ser obtidas direto na Faculdade pelo telefone: 3541-3004.

Local: Fatec Araras

Endereço: Rua Jarbas Leme de Godoy, n° 875

Bairro: José Ometto II, Araras/SP

Número de Vagas: 4 (quatro)

Documentação para inscrição

1. Ficha de Inscrição disponível na Faculdade;

2. Cópia legível de um documento de identidade, no prazo de validade.

3. Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato, juntamente com a ficha de inscrição.

3.1. Não será permitida a entrega de documentos fora do prazo estabelecido neste Edital, bem como complementação de documentos em data posterior a data de inscrição do candidato.

3.2. O candidato que deixar de entregar o Memorial Circunstanciado no ato da inscrição será desclassificado.

4. Na hipótese de inscrição por procuração, deverá ser apresentado o instrumento de mandato, juntamente com o documento de identidade do procurador, os documentos de inscrição do candidato e, ainda, o Memorial Circunstanciado.

5. Não serão aceitas inscrições por via postal, fac-símile e e-mail, condicionais ou extemporâneas.

Possuir na data da inscrição

1. Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 3 anos na área da disciplina; ou

2. Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 5 anos na área da disciplina.