Publicado em: 16/05/2018 às 16:15
Funcionários do TCA recebem treinamento para lideranças, relacionamento interpessoal e coaching
Ação a custo zero aos cofres da autarquia é uma parceria com o Instituto Ararense de Coaching

Com o objetivo de oferecer ainda mais um serviço de excelência à população de Araras, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), em parceria com o Instituto Ararense de Coaching – Palestrante Coach Leandro Crispim iniciou a execução do cronograma de treinamentos para as lideranças e diretoria da autarquia.

O primeiro encontro aconteceu na noite da última terça-feira (15), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e estiveram presentes diretores e chefes da autarquia, além do presidente, Élcio Rodrigues Júnior.

“Foram utilizadas técnicas de Coaching para melhorar e ressaltar o relacionamento interpessoal dos líderes e liderado dentro da autarquia e de melhorar o desempenho mútuo no âmbito de aumentar suas habilidades de empatia, capacidade de entender o próximo e colocar-se no lugar do outro para que dessa forma consiga extrair o melhor de seus colegas e colaboradores, sem desrespeitar suas dificuldades, fortalecendo o contato, o que por sua vez reflete no avanço e sucesso do atendimento ao cidadão ararense”, comentou o presidente.

Vale ressaltar que, esta parceria do TCA e do Instituto Ararense de Coaching, não gera custos aos cofres da autarquia.

Clique aqui e assista a reportagem.