Publicado em: 15/05/2018 às 14:29
Secretaria de Esportes passa a administrar o Centro de Convivência da 3ª Idade de Araras
Inicialmente, local irá receber aulas de futebol, xadrez e damas; atividades dos grupos da 3ª idade não sofreram alterações

Em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, desde a última semana, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras passou a administrar o Centro de Convivência da 3ª Idade Hilda Masson Bordin Maretto, localizado na Avenida José Ometto, 2000, Jardim 8 de abril.

Inicialmente, local irá receber aulas de futebol (áreas verdes), xadrez e damas (salão principal). “Vale ressaltar que as atividades desenvolvidas no local pelos grupos da 3ª idade serão mantidas normalmente, sem alterações. O nossos projetos esportivos no local serão realizados em momentos que não há reuniões dos grupos”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Na última segunda-feira (14) foi realizado no Centro de Conivência um mutirão de limpeza, para adequar o espaço as modalidades esportivas em breve.

Atividades futuras

Além das aulas de futebol e dos esportes de tabuleiro, futuramente o Centro de Convivência irá receber as modalidades de bocha e natação, ambas previstas para o segundo semestre deste ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e veja o vídeo.