Publicado em: 15/05/2018 às 14:26
Abertura da exposição fotográfica “África em nós” é neste sábado
Até o dia 27 maio, no Centro Cultural, mostra gratuita irá expor 30 imagens que retratam a influência africana no cotidiano do Brasil

A partir deste sábado (19), das 9h às 20h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a população ararense poderá curtir a exposição fotográfica “África em nós”. A mostra gratuita é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, por meio da Coordenadoria da Igualdade Racial.

Até o dia 27 de maio serão expostas 30 imagens vencedoras da campanha fotográfica promovida pela Secretaria de Estado da Cultura, que retratam a influência africana no cotidiano do Brasil. “A exposição serve como uma reflexão para os 130 anos da libertação dos escravos em nosso país, ocorrida em 13 de maio de 1888”, explicou Edmilson Fernandes de Souza, diretor da coordenadoria da Igual Racial.

Mais informações sobre a exposição “África em nós” podem ser obtidas pelo telefone 3547-3150.