Publicado em: 14/05/2018 às 15:04
Prefeitura realiza serviços de manutenção no Lago Municipal
Reparos incluem limpeza geral na área da Prainha, nos postes, globos de luz e manutenção dos pedalinhos

Os reparos no Lago Municipal englobam limpeza geral na área da Prainha, postes, globos de luz e manutenção dos pedalinhos

A Prefeitura de Araras, junto à Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, iniciou na última semana uma série de serviços de limpeza num dos principais cartões postais da cidade, o Parque Municipal Fábio da Silva Prado (Lago Municipal).

Visto a importância do local, os reparos, que incluem limpeza geral na área da Prainha, postes, globos de luz e manutenção dos pedalinhos, são um trabalho frequente da Administração Municipal, que busca manter sempre limpa e preservada a cidade de Araras.

“É um serviço constante que fazemos e estamos sempre atentos às necessidades do município, principalmente em áreas nas quais as pessoas circulam com mais frequência”, comentou o diretor de Coordenadoria, Paulo Eduardo Fuganti.

Clique aqui e veja vídeo.