Publicado em: 14/05/2018 às 14:37
Aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal no fim de semana de Dia das Mães
Mutirão de limpeza já havia sido realizado na semana passada; infraestrutura foi montada para atender as pessoas que passaram pela necrópole

No fim de semana que antecedeu a comemoração do Dia das Mães, celebrado no último domingo (13), aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal de Araras. Dados foram levantados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que manteve duas viaturas fixas no local para dar mais segurança à população.

Para a data especial, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais preparou o Cemitério com mutirão de limpeza dias antes, além de montar toda uma infraestrutura para atender as pessoas que passaram pelo campo-santo que estendeu o horário desde a última sexta-feira (11), das 5h45 às 19h.

Os serviços realizados no espaço englobaram roçagem, varrição, capinação, limpeza de todo o espaço e pintura externa, além da dedetização que foi realizada nas últimas semanas com o objetivo de prevenir a proliferação de insetos.