Publicado em: 11/05/2018 às 13:04
Prefeito assina autorização para início da reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes
Espaço da comunidade terá troca de telhado, pintura geral, ampliação do salão principal, rampas de acessibilidade, playground para recreações, entre outros serviços

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, na tarde da última quarta-feira (9), o vereador Eduardo Elias Dias (Du Segurança) e autorizou o início da reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes (região sul).

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, o local irá receber uma reforma geral, com troca de telhado, pintura e acabamentos em todo o espaço já existente, além da ampliação do salão principal. Na parte externa serão instaladas rampas de acessibilidade para deficientes, um playground e uma caixa de areias para recreação das crianças. “As obras para a reforma estão em período de licitação, ainda sem previsão de início. Os investimentos giram em torno de R$ 400 mil”, informou o secretário de Planejamento, Paulo Bertolini.

Para o prefeito Pedrinho Eliseu, a reforma do Centro Comunitário do Narciso é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e irá promover mais lazer à população da região sul de Araras. “A indicação do vereador Du Segurança foi muito significativa e oportuna; morador do bairro, ele conhece as necessidades do local. Acredito que a galera do Narciso Gomes e imediações irão gostar das reformas no Centro Comunitário”, acrescentou Pedrinho.