Publicado em: 07/05/2018 às 15:45
Estão abertas as inscrições para a palestra - Planejamento: o primeiro passo para começar o seu negócio
Com vagas limitadas, cadastros devem ser realizados pelo telefone 3544-9400; até o momento, 40 vagas já foram efetuadas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, informa que estão abertas as inscrições para a palestra “Planejamento: o primeiro passo para começar o seu negócio”. O evento está marcado para o próximo dia 15 de maio (terça-feira), das 19h às 21h, na Casa de Memória Pedro Pessotto Filho, localizada na Praça Barão de Araras, nº 30, Centro.

Com vagas limitadas, os cadastros devem ser realizados pelo telefone 3544-9400. Até o momento, 40 vagas já foram efetuadas. Além do Executivo Municipal, a iniciativa ainda conta com o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras.