Publicado em: 19/04/2018 às 09:45
Seminário “Uma solução para cada fase do seu negócio” é realizado em Araras
Ao todo, 14 atendimentos foram realizados durante o workshop promovido pela Desenvolve SP, em parceria com a Prefeitura de Araras

Com o intuito de orientar e apresentar formas de linhas de crédito aos pequenos e médios empreendedores de Araras e região, o seminário “Uma solução para cada fase de seu negócio” foi realizado nesta quarta-feira (18), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, na última quarta-feira (18). Ao todo, 14 atendimentos a empresários do município e região foram realizados durante o workshop.

O evento foi promovido pela parceria da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) com a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.

Na oportunidade, os participantes receberam instruções de como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada.

A iniciativa contou com o apoio da Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) e do Sebrae/SP. Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400.