Publicado em: 18/04/2018 às 17:44
Prefeitura apresenta logo e plano de trabalho do programa Ganha Tempo
Serviço de atendimento ao público com padrão “Poupatempo” foi lançado pela Prefeitura em março, e nesta sexta-feira (20) acontece a apresentação do plano e metodologia de trabalho pela empresa responsável pelo contrato

A Prefeitura de Araras realiza nesta sexta-feira (20) a apresentação oficial do plano e metodologia de trabalho do programa Ganha Tempo, que o Município pretende implantar ainda neste ano na cidade, a fim de melhorar o atendimento ao cidadão, de forma centralizada, nos moldes do Poupatempo.

A apresentação acontece na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, às 10h, com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu e representantes da empresa AGP Assessoria de Gestão Pública Ltda., vencedora da licitação que fará o mapeamento e gerenciamento das rotinas de todas as secretarias e departamentos municipais que já prestam esses serviços à população.

Além da apresentação do plano de trabalho, na ocasião a Prefeitura vai exibir a logomarca do Ganha Tempo. O prefeito Pedrinho Eliseu e suas equipes vêm discutindo desde o ano passado a formatação desse serviço, com o objetivo de centralizar, modernizar e agilizar o atendimento presencial.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia). O local de atendimento será centralizado, em imóvel ainda a ser definido pela Prefeitura.