Publicado em: 16/04/2018 às 15:02
Dedetização do Cemitério Municipal começou nesta segunda-feira
Prevenção contra insetos segue até a quarta-feira (18), das 7h às 17h; serviço é realizado pela empresa terceirizada Combatec

Com o objetivo de prevenir a proliferação de insetos, principalmente de baratas, teve início nesta segunda-feira (18) a dedetização do Cemitério Municipal. Os serviços acontecem nos túmulos e na área do velório do campo-santo. A iniciativa realizada pela empresa terceirizada Combatec segue até o a quarta-feira (18), das 7h às 17h.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, as dedetizações no Cemitério acontecem duas vezes por ano. “Os produtos aplicados não são nocivos à saúde e não oferecem riscos aos visitantes do local. Por esse motivo, o cemitério terá o seu expediente normal nos dias de dedetização”, explicou o diretor de divisão, Nicolau Cinquini Filho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2146.

Clique aqui e veja o vídeo.